O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bruna Marquezine tira a roupa - namorada de Neymar, faz seu primeiro ensaio sensual


bruna
A beleza bombada em proporções midiáticas faz de Bruna Marquezine uma adolescente mais segura em relação à aparência, certo? Médio. Preocupada com o que pretendem vestir nela, a atriz ouve atentamente a proposta da produção. Suave, mas voluntariosa, se porta como qualquer adolescente quando cisma  que determinado produto não deixa seu cabelo legal.

 “Ai, não põe esse pó porque depois não consigo pentear mais!”, diz ela, a respeito do Osis, uma poção-mágica usada para dar volume instantaneamente ao penteado.
 
Será que ela malha? “Não muito. O suficiente para manter a forma.” Duas vezes por semana faz musculação, duas, aeróbica. Afirma que “só de ficar no Projac esperando a gravação já engordo 3 quilos”, referindo-se à praça de alimentação repleta de lanchonetes de fast-food.  Eleita miss bumbum por um site meio zoado, ela não parece orgulhosa do atributo. Diz que não tinha ideia da “votação” e faz uma expressão que quer dizer mais ou menos “vamos mudar de assunto?”.
Está na hora de ir para o set. Bruna Marquezine é acompanhada por um bolinho de gente, assessora, stylist, maquiador, fotógrafo e repórter. Vestindo short, top e um mantô preto, cabelão solto tipo cascata, ela arrisca poses sensuais enquanto avisa sabiamente que é tímida. 
 
O fotógrafo diz que também é. A eventual falta de jeito de Bruna, que age como se estivesse se equilibrando no sapato da mãe, a torna especialmente sexy. Aos poucos, ela evolui e a assistência aplaude.  Definitivamente, a atriz não decepcionou a menina que subiu na passarela aos 4 anos para se divertir.


SAIBA MAIS no GLAMOURAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário