O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O DISCURSO ESTÁ PRONTO : "EU QUASE MORRI PELO POVO DO MARANHÃO"(ADRIANO SARNEY)



Adriano Sarney já tem discurso na ponta da língua para o início da carreira política. "Eu quase morri a bordo de um avião alugado com minha mesada. Isso ocorreu porque eu queria conhecer a realidade do povo do Maranhão".

Adriano Sarney nasceu Sarney Neto. A modificação do nome foi sugestão do avô José Sarney, que nasceu José de Ribamar. O motivo da troca foi a fama de beberão do tio-homônimo, o ex-deputado estadual e biriteiro Sarney Neto.


José Sarney quer o neto repetindo sua história. Adriano Sarney(ex-Sarney Neto) foi o primeiro neto homem. Educado na Europa(França) pelo preceptor Napoleão Saboia(jornalista) para assumir o controle político do Maranhão.

Adriano de volta ao Brasil em pouco tempo fez duas trapalhadas. Envolveu-se com tráfico de influência(empréstimo consignado-HSBC-Bamerindus) enquanto o "vô" presidia o Senado no quinto mandato. 

De acordo com a Revista Época Adriano Sarney, Bruno Queiroga e Felipe Diniz(filho do deputado João Diniz) participaram de expedientes do lobista João Augusto, para entregar propinas a deputados do PMDB.

Adriano foi chamado pela Época de "Garoto-Maluquinho", em razão da ousadia como exibia seu poder em Brasília. Adriano Sarney  é tão destemido quanto Weverton Rocha em matéria de negociatas.

Adriano Sarney(ex-Sarney Neto) tem discurso pronto para apagar tanta trapalhada em tão pouco tempo : "Eu quase morri pelo povo do Maranhão. Aluguei com minha mesada um avião, chamei um piloto amigo meu e desafiamos o destino".
Maranhão minha terra, cadê meu avião?

ADRIANO SARNEY ESCAPOU CHEIROSO


Adriano Sarney viajou por toda a Europa abordo de posantes jatinhos. No Brasil a família Sarney conta com aeronaves dotadas das melhores procedências.
No Maranhão o Super-Helicóptero EC-145 está disponível para todo o clã Sarney. De repente Adriano Sarney resolve usar um reles monomotor em campanha eleitoral? 

Não é estranho com tantas aeronaves seguras, com tecnologia de primeiro mundo, escolher um monomotor furreca ? A "geringonjonça" tem o sugestivo nome de Corisco.

Lampião é o carro, Maria Bonita a moto de propriedade de Adriano Sarney? Mesmo com o perigo de explosão, Adriano Sarney fez pose na asa do avião depois da queda.
Será se cantarolava "acho melhor escapar cheiroso cheiroso"?
Marrapá!

É FANTÁSTICO : ADRIANO SARNEY CAIU NO MANGUE, MAS NÃO SUJOU NEM O SAPATO


adriano

QUEDA DE AVIÃO É GOLPE PUBLICITÁRIO PARA ALAVANCAR A CANDIDATURA DE ADRIANO SARNEY?


A queda de um avião nas matas de Guimarães, transportando Adriano Sarney seria golpe publicitário para alavancar a candidatura de Adriano Sarney, que não consegue decolar nem a peso de ouro?

O golpe teria sido arquitetado para vencer a resistência de Roseana Sarney, contrária a candidatura do sobrinho. O "marketing" teria a participação de um togado de alto coturno e "Duda Caridoso".

"Zequinha" aprovou o "tombo". Duda/Pablo Caridoso fazem questão de evidenciar que Adriano Sarney estava cumprindo agenda política nos municípios de Guimarães, Godofredo Viana, Carutapera. 

O GTA resgatou Adriano Sarney(ex-Sarney Neto), sua esposa, um passageiro, piloto identificado como Tiago. O motor do avião sofreu uma pane, obrigando o piloto a um pouso forçado.

No início da carreira José Sarney, o "dinossauro" passou pela experiência-tragédia, que agora tem cheiro de experiência-farsa. De qualquer modo Adriano Sarney passa bem. 

Adriano Sarney(Sarney Neto) vai abandonar a campanha depois do suposto susto? Eu duvidê-ô-dô. Rapaz essa "sarna" inventa cada uma. Tem besta para tudo. Comigo não cola.


Adriano Sarney(ex-Sarney Neto) resgatado no saco.

 
Fonte: Blog do Cezar Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário