O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

VOTE AQUI!: EM QUEM VOCE VOTARIA PARA GOVERNADOR DO PARÁ EM 2014?

 Quem vai pilotar essa barca?

Faltando apenas um ano e um mês, O MVIVA faz sua primeira pesquisa de intenções de votos para as novas eleições ao governo do Pará em 2014. Será que os paraenses vão escolher o novo, o conhecido, ou preferem ficar com o velho?. Participe dizendo qual é o candidato da sua preferência, afinal é voce quem vai pagar por isso!. 


Edmílson Rodrigues PSOL

Regina Barata PT 
Hélder Barbalho PMDB





Simão Jatene PSDB


3 comentários:

  1. Parece que não, mas as eleições estão bem próscimas.Certamente que a atual administração conseguiu ser pior que a da Ana Júlia.Edmílson é um ótimo nome mas acho que ele não tem coragem para se colocar bem no meio para peitar o Barbalhinho de um lado, e a poderosa máquina corrupta do outro. Surpresa muito boa é o aparecimento do nome de Regina Barata,que tem potencial,além de muita moral com a sociedade e pode surpreender muita gente,especialmente aqueles que não são propriamente ficha suja,mas são tidos como "fichas queimadas".Por isso meu voto é dela.

    ResponderExcluir
  2. .Bom a verdade é uma só n queremos mas ...a atual administração q governa esse estado....
    primeiro....... detran .... saúde educação.... segurança....está um caos ...
    é hora de renovar,,

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você. Helder Barbalho é jovem e tem tudo para fazer a diferença, ate porque a juventude esta fazendo a diferença em todo Brasil, e porque o Pará vai ficar fora? A melhor forma de renovar é deixando o velho para traz.

    ResponderExcluir