Por Eduardo Bueres
SE DEUS QUISER ME LEVAR, ELE NÃO PRECISA DE CÂNCER...
(José de Alencar)
O ex- vice presidente do Brasil, Jose de Alencar, 79 anos, faleceu de câncer e falência múltipla dos órgãos no início desta tarde exatamente as 14:41, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O ex-presidente encontra-se sedado e, segundo os primeiros informes, estava no momento em que faleceu cercado por sua toda a sua família.
Foram 13 anos de luta, 17 cirurgias e muita, muita garra no enfrentamento de suas batalhas.
Para esse batalhador e guerreiro das causas boas, que nasceu pobre na pequena cidade de Muriaé, Minas Gerais, o destino armou para ele a importante tarefa para que viesse a ser, mais adiante, o parceiro ideal do primeiro operário que assumiu a presidencia da República que ajudaria na construção do formidável legado que deixou em parceria com o presidencia presidente Lula.
Era o parceiro ideal por ser reconhecidamente dotado de elevados valores morais e éticos, além de funcionar como um nome distencionador no arraial da direitona brasileira que sempre esteve insuflada pelos donos, serviçais e vassalos dos grandes jornais que, há décadas, sabotavam quaisquer possibilidades da esquerda brasileira chegar ao poder.
Segundo as últimas informações o ex- presidente Luis Inácio Lula da Silva, que encontra-se em Portugal acompanhado da presidenta Dilma Roussef, acabou de tomar conhecimento da morte do aguerrido companheiro e que, mesmo preparado para todas as circunstancias que cercavam frágil saúde de Alencar, foi tomado de forte abalo e emocionou-se bastante não tendo conseguido segurar o choro por ter sido possuído por grande sentimento de tristeza, sendo que, ele e a Presidenta Dilma, segundo rumores, estariam se preparando para retornar imediatamente para o Brasil.
OPORTUNÍSMO MÓRBIDO:
LAMENTAVELMENTE O PIG VAI FATURAR MUITOS PONTOS EM NÍVEL DE AUDIÊNCIA EM CIMA DO OBITUÁRIO DO EX-VICE DE LULA, BOBAGENS E INSINCERIDADE QUE SEMPRE ACOMPANHAM ESSES ABUTRES MERCADOLÓGICOS QUE FAREJAM ESTES FATOS DE FORMA CÍNICA E OPORTUNISTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário