Nojo...! NOJO!... NOJO...!
.
E o Ministro LUIZ FUXDEU com a Pátria!
O novo ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, votou agora há pouco contra a aplicação da Lei da Ficha Limpa nas eleições do ano passado. A norma, que barra a candidatura de consagrados bandidos já condenados por decisões de colegiados, entrou em vigor em junho de 2010.
"Dane-se", ministro!
Danem-se seus argumentos para trazer à cena política brasileira o que há de pior, de mais horrendo e de mais nojento.
Não aceitamos seus elogios à iniciativa popular e muito menos a afirmação de que as regras constitucionais precisam ser respeitadas.
E os outros cinco ministros que votaram a favor da validade da Lei já para esta eleição que passou? Desrespeitaram a Constituição?
E os outros cinco ministros que votaram a favor da validade da Lei já para esta eleição que passou? Desrespeitaram a Constituição?
Seu respeito maior, pobre ministro, deveria ser com o povo que ganha 10% do seu salário e torce desesperadamente para ver este enorme país tornar-se também uma grande Nação.
Seu respeito deveria ter sido com a vontade popular de afastar bandidos de dentro do Congresso Nacional, Assembléias Legislativas e Câmaras de Vereadores.
Danem-se seus argumentos, pobre ministro! Todos sabemos que o voto, em questões como essa da validade ou não do Ficha Limpa para as eleições de 2010, é exclusivamente de foro íntimo. Os argumentos, tanto para quem votou a favor quanto para quem votou contra, são encontrados aos montes na nossa Constituição e na jurisprudência nacional.
O que me diz o pobre ministro do voto do Ministro do STF mais querido do país, Joaquim Barbosa?
Começou mal, pobre ministro.
Começou tirando o sono de milhões de brasileiros que sempre voltam a alimentar alguma esperança nos que detêm o poder de fazer o melhor por esse Brasil, e acabam protegendo os cafajestes que lhes cercam.
'Dane-se' ministro!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário