O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 21 de março de 2011

O veículo cinema: UFPA promove debate sobre segurança pública em Marabá.



A  Universidade Federal do Pará - UFPA, Campus I - organiza uma programação com destaque para a 'Segurança Pública' na cidade de Marabá para esta semana. No dia 25 de março de 2011 - no auditório da UFPA Campus I - ás 17h teremos a exibição do filme brasileiro 'Tropa de Eleite 2' e após a sessão do mesmo, ocorrerá um debate com principais autoridades relacionadas ao assunto no município. Debate: 'Segurança Pública e Direitos Humanos em Marabá' - com a presença do Professor Jorge Ribeiro - UFPA,
 
Ten Cel Edson Bentes - Policia Militar, Alberto Teixeira - Delegado Regional e Cel Antônio Araújo - Sec Municipal de Segurança. A universidade convida toda a população para participar desse momento de reflexão sobre uma questão séria que é uma realidade de todos. A entrada e participação e gratuita!!! A organização fica por conta da FACED / Campus I UFPA, Fundação Sócio-Agroambiental Cabanagem e o Cine Mais Cultura Subvercine Cabanagem - Ministerio da Cultura.

Serviço:

Exibição do Filme: Tropa de Elite 2 - Direção de: José Padilha
Debate: 'Segurança Pública e Direitos Humanos em Marabá'
Sexta-Feira 25/03/2011
Horário: 17h
Auditório do Campus I - UFPA Marabá - Nova Marabá

Cultura em Movimento!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário