O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

domingo, 27 de março de 2011

PARÁ 'CONSPIRA' CONTRA O AMAZONAS E BELÉM PODE SUBSTITUIR MANAUS COMO SUB-SEDE DA COPA DE 2014


Tá explicado?não!!!. O cacique Amazonino em apuros: esta sendo duramente cobrado pela possível e insuportável 'vergonha' que poderá acontecer em 2014.
É o que diz a matéria postada no 'Portal Holanda', do estado do Amazonas, sugerindo que os 'conspiradores' paraenses estão secretamente empenhados em 'passar a perna' nos pobres manauaras em 2014. Só faltou combinar com os paraense que, ignoram, completamente, essa 'invencionice' que é alimentada por gente que, de alguma forma, tira proveito dessa falsa disputa . Confira:
 

Irresponsabilidade ou incompetência !

O governo do Pará faz um trabalho de bastidores junto a CBF e Fifa para sediar os jogos da Copa de 2014, caso Manaus não avance em obras básicas e acabe "desqualificada". Um camelódromo começa a ser construído no porto de Belém, com o propósito de "limpar" o centro histórico da cidade. O grupo Uai e outras empresas que construíam o camelódromo provisório de Manaus, e que abandonaram o projeto depois da interferência do Ministério Público Federal, foram chamados para tocar a obra, que é uma parceria público - privada. Em resumo, todo o dinheiro que esse grupo vinha investindo no camelódromo de Manaus, agora vai para Belém.

Cidade sem comando


Por falar em puxar para baixo, houve gente que não gostou das declarações do presidente do Implurb, Manoel Ribeiro, sobre a possível desqualificação de Manaus como subsede da Copa de 2014. Ribeiro disse que a cidade está perdendo a condição para sediar os jogos. Tem razão. Os projetos básicos - seja O BRT (Bus Rapid Transit) ou monotrilho não andam. O camelódromo não sai e as obras do estádio continuam paralisadas. Não falta dinheiro, mas há pedras no caminho. Retirar esse entulho juridico, legal, é um grande problema mesmo.

Fonte:Portal do Holanda

2 comentários:

  1. Caro Bueres, esta ridícula cópia de separatismo, extremamente racista e preconceituosa, copiada dos "estrangeiros" só faz é botar lenha na fogueira dos brasileiros que já não tendo mais o que fazer, imitam o que há de mais horroroso no mundo.
    Paulistas e cariocas, sulistas e nordestinos e agora nós. Pode?

    Como amazônida sinto-me orgulhosa que se traga para o Norte um evento como este seja ele realizado no Acre, Amazonas, Pará ou qualquer outro estado da região. É claro que gostaria que ficasse em Belém, mas sei das nossas condições e também o porque de não termos sido aprovados, então...


    Um terno abraço amazônico parauara

    ResponderExcluir
  2. Voce tem razão:são ridículas todas as formas de orgulho e manifestações desse gênero.O episódio contido no texto serve mesmo é para reflexão.Essa rivalidade é falsa.Viva a Amazônia!

    ResponderExcluir