O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Hoje concursados injustiçados farão protesto em frente à CMB


Concursados farão protesto em frente à CMB (Foto: Divulgação)
A Associação dos Concursados do Pará (Asconpa), irá realizar um ato de protesto em frente à câmara de Belém, a partir das 9h desta quinta-feira (22).
Os concursados irão denunciar a demora nas convocações dos 68 aprovados no Concurso Público 001/2012, promovido no ano passado. Segundo a associação, no início deste mês foi enviado um ofício ao presidente da CMB, o vereador Paulo Queiroz, solicitando informações quanto ao quadro de servidores da casa. A intenção era saber se existem pessoas contratadas ocupando vagas de concursados. 
Me engana que eu gosto!.Queiroz, o da direita, ao lado do muito sorridente Zenaldo,cozinha os concursados em "banho de Maria". Ninguém em plena consciência acreditaria que não exista nenhum servidor temporário na CMB.Ele não pensa nada, apenas segue as ordens de quem alí o colocou...

Além das informações, a associação pedia uma reunião para tratar do assunto. De acordo com a Asconpa, nenhuma reunião foi marcada, o vereador apenas havia respondido que não existe servidores temporários na câmara e que a solicitação pode ser conferiado no site da prefeitura.
Durante o protesto, os concursados tentarão marcar uma audiência com os dirigentes.

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário