O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

OUTRO BRASILEIRO NAS GARRAS DA GESTAPO INGLESA?

Talvez a Inglaterra tenha se tornado um lugar perigoso para não britânicos

O Mviva recebeu a carta abaixo, que publicamos por dever solidariedade. Ao que tudo indica, pelo menos aparentemente, trata-se de mais um caso de arbitrária prisão e tortura psicológica praticados pelos  agentes de segurança na nova colônia norte-americana da Britânia, que vive na sua história moderna uma onda brutal  de xenofobia e paranoia sem precedentes que, em nome da guerra ao terrorismo, acaba vitimando qualquer um em dia de pouca sorte. Peço aos colegas de outros sites que reproduzam o texto e o multipliquem pelas redes sociais.
Esse tipo de comportamento do governo inglês é inaceitável e merece ser denunciado ao mundo por ser desrespeitoso ao ser humano e, especialmente, com o povo do Brasil.

sonaliportobrasil


para mim
Sr. Eduardo Bueres,
Meu nome é Sonali de Souza Silva ,sou professora e moro em Porto Seguro BA, li sua matéria do Caso David Miranda , gostei muito da sua posição, por isso lhe escrevo. Sou Irmã do Brasileiro Alexandre de Sousa Silva, preso também em Londres sem provas, acusado inicialmente de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e Conspiração para suprir drogas classe A (Nota , esta lei só existe na Inglaterra e nos EUA), pesquisaram durante 1 ano as contas do meu Irmão e as nossas também, nada acharam, sòmente  o salario digno que ele recebia, trabalhava nos ultimos 15 anos como comissário de bordo da British Airways. Retiraram as 2 primeiras acusações ,mas, mantiveram Conspiração e condenaram Ele a 15 anos de reclusão. Tenho Docs. que comprovam que um Juiz acima do que condenou meu Irmão fala que foi errada a condenação dele, porém nada foi feito.
Tento conseguir apoio do Itamaraty a 4 anos , nada . Parece que eles tem medo de provar mais um erro absurdo da Corte Inglesa. Tenho Docs. do Itamaraty que fala que meu irmão é inocente, resposta aos Senadores Eduardo Suplicy e Lídice da Mata, dizendo que vão ajudar meu Irmão com Advogado, está na revista Época , inclusive, só acessar:
libera, my queen
Blogs do meu Irmão:
free alexandre de sousa silva(FACEBOOK)
Se o Itamaraty tivesse nos ajudado com um advogado para meu Irmão ,conforme prometeu, Ele já estaria solto há muito tempo,e também com grande chance de provar os erros do julgamento sem provas,nem os pápeis do dia que prenderam ele não existe , sumiram. Por isso lhe escrevo , pedindo se possível divulgar o caso do meu Irmão no seu Bolg.
Mês passado a Inglaterra colocou Ele em Regime Semi aberto, vou lhe enviar o link da TV Globo.
Segue meus contatos:
73-32881515
73-98075068
No YOU TUBE, VC pode acessar :
brasileiro preso em londres
VC vê os pronunciamentos da Senadora Lídice da Mata a favor do Alex.Meus agradecimentos , pela sua atenção, fique com Deus, Sonali

Nenhum comentário:

Postar um comentário