O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Projeto do Passe Livre não passa na Camara Municipal de Belém


Projeto do Passe Livre não passa na CMB (Foto: Daniel Costa/DOL)
Já passou da hora de parlamentares municipais covardes se esconderem atrás do "voto sigiloso" para trabalhar contra os interesses do povo.FAÇA o SEU  VEREADOR TRABALHAR: NÃO VOTE NELE!, NÃO O REELEJA!


  A matéria abaixo e do DOL:
O projeto de lei que prevê o Passe Livre para estudantes e desempregados em Belém não foi aprovado pelos vereadores presentes na votação ocorrida nesta quarta-feira (7).
A proposta necessitava de 24 votos favoraveis, porém, apenas 14 vereadores foram favoáveis à lei, com os outros 18 votos sendo abstenções.
Antes da votação, os manifestantes que ocupam o local desde a segunda-feira (5) se confundiram com o número de 33 votos apresentado no telão da plenária, referente ao número de vereadores no local, e acharam que o valor se referia ao número de votos favoráveis à proposta. Eles chegaram a comemorar, emocionados, antes que a confusão fosse desfeita.
Alguns vereadores agora discursam na sessão, pedindo que seja revelado quem se absteve de votar, já que o pleito ocorreu em sigilo.


Nota do MVIVA: Publicamos abaixo o nome dos vereadores que votaram contra e a favor do projeto. O listão é do Facebook do Iego Rocha, via Sérgio Chene. Clique em cima do quadrinho, para ampliá-lo. Registre bem os nomes dos ausentes e dos praticaram abstenção, são os traíras.

Abaixo a trairagem covarde!
.


Um comentário:

  1. Nota-se pela relação que o PMDB votou contra o povo. Depois vem o Helder pela rádio falando em justiça social.Tudo blá,blá,blá...

    ResponderExcluir