O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

LEI DA MÍDIA DEMOCRÁTICA - ESCREVA ESTA PAGINA NA HISTÓRIA



Democratização da mídia.A proposta de emenda popular busca 1,3milhão de assinaturas e já tem 50 mil. Participe!

Foi lançada ontem em Brasília uma importantíssima iniciativa pela democratização da mídia no Brasil. Diversos movimentos sindicais e sociais fizeram na Câmara dos Deputados o ato em defesa da Lei Nacional da Mídia Democrática.
Os grupos formam o Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação. A ideia é impulsionar a coleta de assinaturas para o projeto de lei de iniciativa popular que trata do assunto.
A proposta – mais do que necessária – teve como base a CONFECOM (Conferência Nacional de Comunicação) de 2009.
Pela manhã, o fórum organizou um tuitaço para divulgar a ação.
Além do tuitaço, o evento criado pela campanha ofereceu diversas formas de divulgação para os internautas compartilharem informações a respeito do evento e do Projeto de Lei.
Para saber mais sobre o projeto, clique aqui
_____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário