O presidente municipal do PT de Serra do Mel, no Rio Grande do Norte, Ednaldo Figueira, foi assassinado na quarta-feira (15).
O presidente municipal do PT de Serra do Mel, no Rio Grande do Norte, Ednaldo Figueira, foi assassinado na quarta-feira (15).
Ednaldo, de 36 anos, foi executado por três homens que estavam em motos quando saía do trabalho às 22h desta quarta-feira (15). Ele sofreu seis tiros e morreu no local.
O crime aconteceu na Vila Brasília. A vítima morava na Vila Rio Grande do Norte, que fica ao lado. O clima na cidade é tenso. Existe uma interrogação na testa de cada cidadão.
O secretário Aldair Rocha, da Segurança Pública do Rio Grande do Norte, ligou para o deputado estadual Fernando Mineiro, do PT, e disse que irá acompanhar pessoalmente as investigações a respeito da execução do presidente do PT da Serra do Mel,
A Polícia Civil de Mossoró, que está em greve, não conversou ainda com a imprensa. Apenas informou que tem homens na Serra do Mel já trabalhando no caso.
A cúpula estadual do PT, lideranças do partido em Mossoró já estão na Serra do Mel para acompanhar as investigações sobre o crime.
Ednaldo é a segunda liderança do PT executada no município de Serra do Mel. O primeiro foi Tonho do PT, executado há vários anos num caso passional.
Site do PT - Partido dos Trabalhadores
Nenhum comentário:
Postar um comentário