O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

domingo, 19 de junho de 2011

GRANDE FIGURA! - PARABENS CAMARADA SANDRA!

Quem sabe diz, que ela é combativa e, ideologicamente falando, representa 'a cara da verdadeira esquerda paraense'. Sandra Batista,PT-PA, fez aniversário ontem e não fez a festa tradicional, onde costuma receber cerca de sete mil pessoas em praça pública - momento em que prestava conta, diretamente para o povo, de sua ações - ; platéia sempre composta de estudantes, representantes do movimento social, juventude, além de muita gente simples, que  compareciam para reconhecer o seu carisma. Parabens para a vice-prefeita, e  ex-deputada comunista, que passou o dia trabalhando e visitando comunidades bastante carentes: a maioria historicamente esquecidas - especialmente durante os 12 anos de governo comandados pelos tucanos - ; tempos tristes esses que, pelos cidadãos deste município, passou a ser conhecido como: " a era das trevas". Parabens Sandra Batista.

Um comentário:

  1. A Sandra Batista, pela sua história é de longe, o melhor nome para representar o desacreditado PT em Ananindeua, quer na camara ou na prefeitura.Ninguem mais acredita na velha formação representada pelo Luis Freitas, Felipi Bastos e pelo Pedro Soares, porque eles visilvemente estão lambendo o saco e comem na mão do prefeito Helder Barbalho.Deveriam, os três,era criar coragem e mudar logo do PT para o PMDB, coisa que seria mais honesto.Esse trio vai dar uma de MUCA que se elegeu com os votos do PT e se passou com gato, cúia e papagaio para o arraial da direita, nesse caso aqui, é só esperar!!!!!!!!!.

    Bruno

    ResponderExcluir