O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Na rede:Juliana Sinimbú anuncia o lançamento de Sonho Bom de Fevereiro

http://www.diarioonline.com.br/app/painel/modulo-noticia/img/imagensdb/destaque-138884-julianasinimbu.jpg

Entrou no ar hoje o teaser do lançamento do CD Sonho Bom de Fevereiro, estreia fonográfica da cantora Juliana Sinimbú. Já não era sem tempo, afinal as gravações do disco, que tem o apoio do Som do Norte, iniciaram em novembro de 2009 e foram concluídas há exatamente um ano, em junho de 2010.
http://farm6.static.flickr.com/5054/5547331767_0586d564ea.jpg
Esse vídeo promocional tem concepção e direção da própria Sinimbú. As imagens foram captadas por Cézar Moraes (que também fez a edição) e Renato Reis (que fez as sequências que parecem sonhos, na praia de Salinas). Juliana fala das ideias que nortearam a gravação, seu processo criativo com o diretor musical Renato Torres e a circunstância de, ao final do processo, já quase na mixagem do álbum, descobrir-se compositora, escrevendo então a canção-título com Felipe Cordeiro. A artista fala também de como busca equilibrar seus lados compositora e intérprete.
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTvyj8TIPcUai946gllnTYTyxb1cv_Opjmh7KBe4xZE3ZsA9SDi&t=1
Ouvem-se algumas faixas do disco - além de "Sonho Bom de Fevereiro", "Santuário do Pau de Aroeira" (também vista em trecho da estreia do show Nua Ideia, de 1º de junho de 2011) e "Flor da Idade", em vídeo gravado em 18 de junho, na terceira apresentação da temporada de Nua Ideia no SESC Boulevard (Belém).

Que venha o disco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário