O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ALIMENTANDO AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS NOS PRESÍDIOS ? - POLÍCIA MILITAR DO PARÁ ESTOUROU FÁBRICA DE ARMAS CLANDESTINA EM TUCURUÍ

 Equipamentos de fabricação de armamentos  funcionando a todo vapor
O Comando da 15ª Zona de Policiamento de Tucuruí estourou na manhã desta segunda-feira, uma fábrica clandestina de confecção de armamentos, que funcionava no bairro Jardim Colorado, em Tucuruí, sudeste paraense, no local foi apreendido vastos equipamentos de fabricação de espingardas e rifles.
Silva, o suspeito de comandar a fábrica
No momento da revista na residência, também foram encontradas espingardas e munições. Damião Jesus da Silva foi preso suspeito de comandar a fabricação clandestina.

A PM após investigação intensificada há vários dias pela sua equipe de policiamento Velado, esteve na manhã desta segunda-feira na Travessa Goiânia em um beco no bairro Jardim Colorado, local em que foi localizada a fábrica clandestina de armamentos onde foram recolhidos 60 canos de espingardas, 9 coronhas e 48 munições de calibres 12, 20 e 32.

Depois de autuado em flagrante, agora sob custódia, o suspeito de ser o responsável pela fábrica, foi colocado a disposição da Justiça local e será transferido para a Casa Penal de Tucuruí, onde aguardará julgamento pelo crime que esta sendo acusado. 
 
Fonte: Jornal de Tucuruí e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário