O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

VERGONHA EM LONDRES ? - VAIDOSO, BARBOSA FAZ DISCURSO MONOTONO E REITOR CAI EM SONO PROFUNDO

AGORA BARBOSA VAI PASSEAR NA ÁFRICA E DEIXA JEFFERSON NUMA BOA, CRIANDO O "GANCHO" PARA FORJAR NOVA EXPECTATIVA MIDIÁTICA, PARA FAZER O CASO RENDER O MÁXIMO DE EVIDÊNCIA EM TORNO DE SUA FIGURA.
 
Confira a matéria abaixo:
 
247 – O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, expediu finalmente nesta terça-feira o mandado de prisão de João Paulo Cunha (PT), com mais de um mês de atraso.
O magistrado antecipou suas férias e deixou em aberto a ação contra o deputado condenado na AP 470. Alegou falta de tempo.
O delator do chamado 'mensalão', Roberto Jefferson, continua livre (leia aqui). Até o Jornal Nacional, da Rede Globo, lembrou que só falta a prisão do ex-deputado no processo.
Barbosa foi curtir um programa cultural e recheado de compras pela Europa e ainda teve 11 diárias, no valor de R$ 14 mil, bancadas pelo STF. A
legou compromissos oficiais, como uma palestra de 30 minutos em Paris e outra na Universidade de Londres,
onde fez o reitor Rick Trainor cair no cochilo. Ao se manifestar sobre a polêmica, disse que considera a discussão "uma grande bobagem".
De volta ao trabalho, ele já prepara as malas para cair novamente na estrada. Segundo Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o presidente do STF fará novo giro internacional nas próximas semanas. Desta vez, ele vai à África, atendendo a convites de diversos países. Deve passar, entre outros, por Angola, Gana e Moçambique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário