O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

CREDO CRUZ ! - JATENE SERÁ RECANDIDATO AO GOVERNO DO PARÁ


O governador Simão Jatene (PSDB) tem recebido muitos apelos, não só do ninho tucano como também da base aliada, que anda com os nervos à flor da pele por causa de tanto suspense na sucessão estadual. 
E já sinalizou que vai atender aos reclamos no sentido de se recandidatar ao governo, único modo de manter a união dos partidos coligados. 
A decisão vai impactar fortemente a Alepa e todas as prefeituras e Câmaras Municipais do Pará, que aguardam em clima de intranquilidade há meses. Jatene ainda não decidiu se renuncia ou se pede licença por seis meses, mas a última hipótese é a que parece mais provável, já que a candidatura da filha Isabela Jatene é carta fora do baralho político. 
A vaga de vice na chapa governista também não está definida, mas qualquer decisão passará por entendimento com o vice-governador Helenilson Pontes(PSD). 
Anotem e confiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário