O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

O FILHO DA GLORIA E DO TRIUNFO! - MAIOR E MELHOR TIME DO NORTE BRASIL, CLUBE DO REMO FAZ ANIVERSÁRIO HOJE

 

A torcida azulina espalhada em todo a região Norte do Brasil está em festa. O Clube do Remo comemora nesta quarta-feira (5), 109 anos de história.
Não é de hoje que o Remo se destaca por ter uma das torcidas mais apaixonadas e vibrantes do país. Este legado que começou com apenas vinte idealizadores que no dia 05 de fevereiro de 1905, deslumbraram a ideia de fundar uma agremiação para disputar as regatas das águas da Amazônia, não faziam ideia do patrimônio que estavam prestes a criar.
O Leão Azul do Pará vai além de títulos e feitos extraordinários que já está acostumado a conquistar. Torcedores fanáticos costumam dizer que trata-se de um sentimento e não apenas de um clube.
Esta máxima pode ser entendida através das postagens e participações dos internautas na página virtual criada no Facebook, "O Remo é meu". A comunidade azulina feita para ser um canal de troca de informações entre os remistas na internet, se transformou em um verdadeiro termômetro de quanto o clube azulino é querido por sua torcida. Cobranças, troca de informações, ideias, compartilhamentos, saudações ao Clube de Periçá, são frequentes na página que é atualizada constantemente e é frequentada por quase doze mil verdadeiros seguidores.



Até mesmo craques do passado e que adotaram o Remo como clube de coração após passagem pelo Leão, prestam homenagens pelo aniversário. Um deles é Arthur Oliveira, ídolo na década de 90 e que tem o Remo como sua grande paixão no futebol. (Reprodução: Facebook)
Torcida reproduz fotos nas redes sociais manifestando apoio e homenagens aos 109 anos do Remo (Reprodução: Facebook)

Paixão de torcedor não tem limites. Amor marcado na pele dos azulinos. (Reprodução: Facebook)

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Para comemorar o aniversário de 109 anos do Clube do Remo, a diretoria promove durante a semana atrações e eventos para marcar a data festiva. Desde a última segunda-feira (3), a sede social do clube é palco de atrações como exposições, torneios, festas, missa, jantar, presença de ídolos do passado, entre outros. A programação seguirá até domingo (9).


Confira a programação no site do Remo: www.clubedoremo.com.br
(Ronald Sales/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário