O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

TJE partirá para intimidar o prefeito de Marabá




No Blog do Hiroshi

Informaram agora há pouco ao poster que um desembargador do Tribunal de Justiça do Estado entrará com ação contra o prefeito de Marabá, João Salame, em razão das denúncias contidas numa gravação feita junto ao ex-prefeito de Marituba, Antonio Armando, denunciando suposta compra de votos no tribunal, para a absolvição de prefeitos.
Ou seja, a velha tática de , primeiro, intimidar; depois, intimidar, outra vez, para desviarem do que realmente interessa: a investigação das denúncias.
O rumo das investigações, o povo está careca de saber, tomará àquele caminho que menos interessa à opinião pública – e muito mais aos próprios membros do tribunal.
Partir para intimidar o prefeito que teve a coragem de trazer à lume o que o povo, também, está careca de saber: o modus operandi das absolvições já famosas, entre elas, a do ex-prefeito de Belém, Duciomar Costa, entre muitas – vale mais do que esclarecer as denúncias do ex-prefeito de Marituba -, que também deve ser alvo de ação.
O blog está checando o nome do desembargador autor da ação, para divulga-lo, nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário