O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Humn...Tem alguma coisa errada - Soros se une a Mujica na legalização da maconha

:

Hipocrisias postas de lado, a manifestação do mega especulador sobre o trilionário mercado de maconha, expressa a sagrada crença que coloca o deus mercado esta acima de todas as crenças e ideologias!.(Mviva)

A Open Society Foundation, liderada pelo bilionário George Soros, informou que irá financiar US$ 500 mil para organizações não-governamentais e universidades do Uruguai que estudam o impacto da legalização do consumo de maconha no país
20 de Fevereiro de 2014 às 08:03
O bilionário George Soros acaba de entrar para o clube dos que discutem a legalização da maconha. A Open Society Foundation, liderada por ele, informou que irá financiar US$ 500 mil para organizações não-governamentais e universidades do Uruguai que estudam o impacto da legalização do consumo de maconha no país. 
"Nossa doação busca em apoiar esforços independentes de monitoramento e avaliação para construir a melhor evidência possível sobre o impacto da implementação da lei", disse o diretor regional da fundação, Pedro Abramovay.
A ideia surgiu em setembro, quando o presidente José Mujica e a bilionário se reuniram durante a Assembleia Geral da ONU, em Nova York. Desde então, diversos grupos políticos e sociais uruguaios protestam sobre o assunto. Soros ofereceu a Mujica toda a ajuda possível para que o processo iniciado no Uruguai possa avançar com maior facilidade.
"Esta pesquisa será similar às enquetes feitas em últimos anos pela Junta Nacional de Drogas", acrescentou. "Acreditamos, dada a nova situação de legalidade, que esta próxima (pesquisa) nos dará um relatório mais fiel sobre o uso atual da maconha", afirmou Abramovay.
O diretor ainda afirmou que, na área da educação, está apoiando a criação de um novo diploma na Universidade da República, que será uma capacitação especializada e profissional em política de drogas e uma carreira especializada em políticas de drogas que fará parte do novo Mestrado em Políticas Públicas da Universidad Católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário