O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

APLICANDO NA VEIA ! - PSDB - PARÀ FAZ PROPAGANDA ENGANOSA




No Blog do Parsifal

O pastor Gilberto Marques, líder da poderosa Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Pará (COMIEADEPA), está ressentido com o governador Simão Jatene.
É que o governo do Estado esqueceu de convidá-lo para a inauguração do Hospital Galileu, segundo a Agência Pará, “o mais novo hospital de média complexidade do Estado”.
E por que o ressentimento? Porque o Hospital Galileu, que com pompas e circunstâncias o governador inaugurou hoje (2) pela manhã, como quer parecer a propaganda do Estado, não é obra do governo de Simão Jatene e sim da Assembleia de Deus que Gilberto Marques preside.
> Hospital alugado
O governo alugou o hospital à Assembleia de Deus, equipou-o, colocou uma placa do governo do Estado nele, para que os desavisados pensem que é obra sua, e sequer mencionou a verdadeira proprietária, nem na placa e nem na notícia da Agência Pará, que se restringe a informar que o “Hospital Galileu foi construído em 2005, mas nunca chegou a entrar em funcionamento.”.
> Stalin e Ricupero
A escriba da Agência Pará se deve ter graduado com o projecionista do Stalin, que apagava das fitas as figuras que o regime mandava para o Gulag, e pós-graduado com o tucano Rubens Ricupero, protagonista do famoso “Escândalo da Parabólica”, quando vazou para todo o Brasil a frase por ele proferida durante a campanha de FHC: “Eu não tenho escrúpulos. Eu acho que é isso mesmo: o que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde". É a ética tucana…



Como a Agência Pará escondeu, das placas e das notícias, que a propriedade do Hospital Galileu é da Assembleia de Deus, e fez questão de esconder o presidente da COMIEADEPA, é porque deve achar que revelar seriam ruim para a propaganda do governo.
Deus nos livre e guarde desse pessoal, pastor…
____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário