O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 19 de março de 2012

PC DO B COMEMORA 90 ANOS COM GRANDE FESTA NA PRAÇA DA REPÚBLICA, EM BELÉM DO PARÁ

Ontem (19) o PCdoB no Pará realizou sua comemoração de 90 anos, na praça da república. O ato show que começou pela manhã,  contou com a participação de grupos musicais que somaram á festa do grande público. 

O evento que contou com a presença da  militância e simpatizantes, foi prestigiado também, por personalidades de peso da chamada esquerda paraense como o deputado Edmílson Rodrigues do Psol, candidato á prefeito de Belém, 
Edmílson Rodrigues com a ex-deputada Sandra Batista
da ex-vice-prefeita de Ananindeua Sandra Batista, do vereador e candidato petista Alfredo Costa, além de representantes do PHS,PPL, momento em foi apresentada uma grande saudação aos paraenses pelo presidente estadual do PCdoB Jorge Panzera,outro candidatíssimo ao palácio Antonio Lemos.

O Psol e PC do B tem conversado bastante sobre uma possível dobrada para as eleições municipais em 2012.A tendência é que essa aliança vire realidade.

Um comentário:

  1. É um alívio saber que no Brasil e no Pará (que parecem estar mergulhados numa "sopa de lama"), ainda existam bopns políticos do nível de Edmilson Rodrigues e da ex- deputada Sandra Batista.Se depender de mim e da nossa familia toda,votaremos nessa dupla de socialista para a prefeitura de Belém, porque isso vai representar,com certeza,o início da moralização e valorização do poder público.

    Da-lhe Edmilson!!!!

    Araceli Gomes Oliveira - Icoaraci, Pará

    ResponderExcluir