O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 20 de março de 2012

RECEITA FEDERAL INVESTIGA LÍDER DA IGREJA MUNDIAL

Após a denúncia mostrada no domingo (18) pelo Domingo Espetacular, da Rede Record, a Receita Federal anunciou que vai investigar o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, por enriquecimento ilícito.
Ontem, segunda-feira (19), Santiago desafiou as autoridades e tratou as denúncias com ironia. Ele negou ser dono de fazendas mostradas na reportagem. No entanto, documentos obtidos pela equipe do Domingo Espetacular mostram o contrário.

Valdemiro Santiago, segundo documentos conseguidos pelo Domingo Espetacular, é dono de fazendas em Mato Grosso, compradas com dinheiro dos fiéis

Além disso, em pregações transmitidas ontem por duas emissoras de televisão, o apóstolo disse que não foi procurado pela Record para falar sobre as acusações.

Não é verdade. A reportagem tentou contatá-lo de forma insistente, durante todo o fim de semana.

O Domingo Espetacular mostrou como o apóstolo milionário usa o dinheiro da igreja para comprar bens pessoais, como fazendas no Pantanal e cabeças de gado.

Somando tudo, gado, terras e benfeitorias, o investimento total de Valdemiro chega a R$ 50 milhões em dinheiro vivo, mais do que a maioria dos prêmios da Mega-Sena acumulada. O valor é suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo.
*Não estar na hora da Receita Federal  investigar TODAS  AS DENOMINAÇÕES EVANGÉLICAS?



Boas Novas Origem:


Fundação Evangélica Boas Novas


Fundação Cultural de Radiodifusão Educativa Costa Dourada

Informação geral

País Brasil


Fundação 15 de março de 1993 (19 anos)


Fundador Samuel Câmara


Pertence a Assembleia de Deus de Belém do Pará


Presidente Samuel Câmara

Boas Novas é uma rede de televisão brasileira pertecente ao pastor Samuel Câmara,  
Samuel Câmara
que em 1993 (na época líder da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas), comprou a Rede Brasil Norte do Grupo Simões, para transformar em Boas Novas em Manaus (veja também TV Ajuricaba).

Fonte: Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.Ir para: navegação, pesquisa

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário