O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

domingo, 23 de março de 2014

PASADENA: GLOBO REPETE FRAUDE DO LULA VS COLLOR

Sergio Gabrielli
A Globo é especialista em fraudes eleitorais

O Miguel do Rosário exibiu a integra da entrevista que Sergio Gabrielli concedeu à Globo e, em seguida, a fraude: a “edição da Globo”.

 
Bem que, ao fim da entrevista, o Gabrielli avisou: “vamos ver agora a edição da Globo”.
É a versão contemporânea de outra ediçao histórica, que integra todos os manuais, mundo afora, como exemplo de utilizaçao da televisão para manipular uma eleição: o debate Lula vs Collor, em que o Dr Roberto mandou exibir “tudo de bom” do Collor, e “tudo de mau” do Lula.
Foi a edição do jn na vespera da eleição do segundo turno e que “ajudou” a eleger o Collor, segundo o próprio Collor.
O Boni, como se sabe, testemunhou que ele próprio ajudou o Collor.
Essa edição da entrevista do Gabrielli respeita a mesma tecnologia de fraudes eleitorais.
Como aquela do Gilberto Freire com “i” (*), chamado de “Ratzinger da Globo”, quando levou a eleiçao de 2006 para o segundo turno – clique aqui para ler “o primeiro Golpe já houve, só falta o segundo”.
A “edição” do Gabrielli demonstra que muita fraude eleitoral ainda vai correr até a eleiçao de 2014.
Porque, como demonstrou a última pesquisa do Globope, só um Golpe (da e na Globo) impede a eleição da Dilma – no primeiro turno.
Em tempo: sugestão aos que se submetam a fraudes eleitorais da Globo: levar um assessor com gravador, levar uma camera para gravar a entrevista – e, de preferência, só falar com a Globo por e-mail.
Em tempo2: bem feito ! Quem mandou o Lula e a Dilma, com medo da Globo, não fazerem uma Ley de Medios ? E obrigar o Gabrielli a se defender de uma profissional da Globo que faz perguntas sem saber do que tratam. Porque a “edição” já estava pronta, no Rio … Desde 1989 …

Do Cafezinho: ENTREVISTA COM GABRIELLI QUE A GLOBO ESCONDEU: PASADENA FUNCIONA E DÁ LUCRO

A Petrobrás não fala nada, com medo sabe-se lá de quê, mas Gabrielli, ex-presidente da companhia, falou. Eis a íntegra da entrevista que o JN mutilou para deixar a impressão que o petista se voltava contra Dilma. Depois compare com a matéria editada do JN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário