O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Foi Show ! : com voces, a talentosa Cacau Novais...!




A primeira apresentação do show Toda Bossa, de Cacau Novais, que foi realizada ontem no SESC Boulevard, em Belém, comemorou em grande estilo os 2 anos do Som do Norte. As fotos deste post são de autoria de Mel Miranda.

Cacau interpretou clássicos da bossa nova, abrindo com uma sequência grande e ótima de Tom Jobim e parceiros ("Samba de uma Nota Só", com Newton Mendonça, "Inútil Paisagem", com Aloysio de Oliveira, "Água de Beber", com Vinicius de Moraes).

Vinicius também marcou presença em "Canto de Ossanha" (parceria com Baden Powell), da qual Cacau disse que, de tanto que gosta de cantá-la, considera que essa música já é sua cara.

Outras canções marcantes do show foram "Se É Tarde me Perdoa" (Carlos Lyra - Ronaldo Bôscoli) e a sequência de Edu Lobo ao final (da qual destaco "Casa Forte" e o bis: "Reza", com Ruy Guerra).
Tudo isto em primorosos arranjos do pianista Robenare Marques, que acompanhou Cacau ao lado do baixista Jhonatan Torquato e do baterista Sagica.
Você perdeu este show? Não se preocupe, na próxima quinta, 11 de agosto, tem mais, a partir das 19h no SESC Boulevard. E com entrada franca!


Som do Norte.

Agenda Belém: Tributo a Billy Blanco

Nenhum comentário:

Postar um comentário