O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

COXINHAS DO TUCANISTÂO MANIFESTAM NA AV. PAULISTA PEDINDO GOLPE MILITAR



Cerca de mil "indignados" tomaram uma faixa da avenida Paulista neste sábado, 1º, para extravasar seu descontentamento contra a Democracia; muitos vestidos de amarelo, com cartazes e palavras de ordem, os manifestantes pediram o impeachment da presidente Dilma Rousseff e a realização de um novo golpe Militar no país; uma das estrelas da manifestação, o deputado federal eleito Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), filho do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), não teve vergonha em pagar mico; "Eu voto no Marcola, mas não voto na Dilma, porque pelo menos o Marcola tem palavra", disse o jovem Bolsonaro, em referência ao líder da facção criminosa PCC; direita esperneando

SP 247 - Aproximadamente mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, participam neste sábado, 1º, de manifestação na avenida Paulista contra a reeleição da presidente Dilma Rousseff, doPT. Inconformados com o resultado das eleições, além de pedirem a saída da petista, os manifestantesdefenderam um novo golpe militar no país.
O evento foi organizado pelas redes sociais e apenas 1% das pessoas que confirmaram presença
efetivamente compareceram. Os manifestantes fecharam uma das faixas da avenida Paulista, no sentido  Paraíso. A caminhada teve início em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp), e a expectativa éde que se desloque até a Catedral da Sé, no centro de São Paulo.
"É necessário a volta do militarismo. O que vocês chamam de democracia é esse governo que está aí?", criticou o investigador de polícia Sérgio Salgi. Com cartazes e faixas, os indignados acusaram o resultado das eleições deste ano de ser a "maior fraude da história" e o PT de ser "o câncer do Brasil". "Pé na bunda dela [presidente], o Brasil não é a Venezuela", gritaram.
Uma das estrelas da manifestação, o deputado federal eleito Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), filho do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), foi apresentado ao microfone como "alguém de uma família que vem lutando muito pelo Brasil". "Eu voto no Marcola, mas não voto na Dilma, porque pelo menos o Marcola tem palavra", disse o jovem Bolsonaro, em referência a Marcos Willians Herbas Camacho,
o Marcola, um dos líderes da facção criminosa PCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário