O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

JÔ SOARES METE O PÉ NO PAU DA BARRACA E MANDA DOUTRINA GOLPISTA AS FAVAS



O que deu no Jô ?E as "meninas" ? E aquele olhar fulminante da Lillian?

Publico com uns dias de atraso, o vídeo que anda viralizando nas redes, com a rebelião de Jô Soares 
contra suas “meninas”.


Ele tem valor humorístico, de ver a cara delas, de constrangimento e estupefação, ao ver o “gordo” sair do script da Globo, que é de sempre demonizar a esquerda, o governo e agora, o novo ridículo fantasma do “bolivarianismo”.




Jô, talvez por ter passado, recentemente, pela difícil experiência de ter flertado com a morte e, em seguida, ter perdido um ente querido muito próximo, deu um pequeno grito de independência e coragem, e começou a elogiar abertamente a Bolívia; afirmou que um Evo Morales é um “índio autêntico”, que “incomodou a minoria branca do país”.
O apresentador mencionou políticas de governos anteriores a Morales, de tentar privatizar até a água. Arrematou para horror das velhinhas conservadoras: “A Bolívia vai muito bem, obrigado”. Cristina Serra - ainda que estupefata -  consultou o manual de guerra da patronal e fez a esfarrapada e manjadíssima fala oficial em defesa da 'doutrina oficial' do PIG; ele pediu as vinhetas...


Texto de Miguel do Rosário, com inferência do Mviva.

Um comentário:

  1. acho legal o Jô fazer isso, mas, eu fico achando meio estranho, porque as vezes ele é direitista em suas colocações; já vi isso em depoimentos dele, se está mais consciente, aplausos!

    ResponderExcluir