O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Tapa na cara do golpismo!: Lider da mais importante e influente frente empresarial brasileira diz que segundo mandato de Dilma será melhor

247 – O presidente da Fiesp e dono da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), Benjamin Steinbruch, prevê que o segundo mandato de Dilma Rousseff será melhor. “Se antes tinha dependências partidárias, agora tem condição de fazer o governo em que acredita. Com certeza vai querer ser lembrada como uma boa presidente. Aí, tem de fazer as coisas para entrar para a história”, disse.
Em entrevista à “Folha de S. Paulo”, ele diz ainda que um bom nome para o ministério da Fazenda, além de outras medidas, trará "conforto ao investidor".
“A indústria não tem confiança para produzir e o consumidor não tem confiança para consumir. Juros altos e o real valorizado que inunda de importados aqui, não ajudam. O aumento de juros foi desnecessário. Foi uma autoafirmação do Banco Central para demonstrar uma certa independência, disposição de controlar inflação”, afirma (leia aqui).

3 comentários:

  1. Voces são os golpistas, é a velha técnica de acusar os outros do que voces mesmos praticam sorrateiramente. Conhecem aquela frase de que: quem usa cuida? Quer mais do que aquele decreto mequetrefe de numero 8243? Aquilo é um descarado golpe. GOLPISTAS!

    ResponderExcluir
  2. GOLPISTAS , VAGABUNDOS, PENSAM QUE NINGUÉM SABE QUE ESTÃO A APLICAR ANTONIO GRAMSCI?

    ResponderExcluir
  3. Golpistas são voces, que mentem descaradamente, mentem ,mentem e MENTEM distorcendo fatos e manipulando-os. está em sua psicopatia, aliás todo comunista é mentiroso e dissimulado. Sabemos como voces agem e pensam. Comunista mentiroso! e acima de tudo GOLPISTAS DESCARADOS.

    ResponderExcluir