BBB 13: audiência de 24 pontos, contra 47 do BBB 5
De acordo com o jornal “Agora São Paulo e com o site RDI, do portal iG, o reality show “Big Brother Brasil 13″ deve fechar a edição com a pior audiência da história franquia no País.
Até a quinta-feira, 21, o programa
comandado pelo apresentador Pedro Bial estava com uma média geral que
batia na casa dos 24 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto
equivale a 62 mil domicílios.
De acordo com esses números, a edição registra o pior índice entre todos já exibidos da atração,
que já havia batido seu recorde negativo na décima segunda edição com
25 pontos. A melhor edição em termos de audiência foi o “BBB 5″, que
contou com o hoje deputado Jean Wyllys e a atriz Grazi Massafera e
registrou média de 47 pontos.
Embora esteja no mesmo bonde da TV brasileira no quesito queda
de audiência, o número de patrocinadores e anunciantes do programa só
cresceu. Tanto é verdade, que o BBB 13 apresentou pelo menos o triplo de
merchandising em comparação ao BBB 12.
De acordo com os números da empresa que monitora inserções comerciais
para o mercado, a Controle da Concorrência, do dia 8 de janeiro (data
de estreia) ao dia 3 de fevereiro, o "BBB 13" exibiu merchandising 309
vezes, ante 106 do "BBB 12" no mesmo período.
Em menos de um mês de exibição o reality já contava com 11
anunciantes diferentes apostando nesse tipo de ação. As informações que
circulam no mercado é que cada ação isolada de merchandising dentro casa
do "BBB" custa em média R$ 3 milhões.
Fonte Tribuna da Bahia
Meu caro comandante Bueres,
ResponderExcluirEsse tipo de programção, que a Globo quer transformar em assunto de interesse nacional, idiotiza as pessoas. Faz mal à saúde mental.