O prefeito tucano Zenaldo Coutinho,segundo noticiou a imprensa nesta segunda feira,11.03 esta exigindo dos funcionários municipais declaração ideológica. Será que pode?
Caso isso seja verdadeiro, estará o prefeito ferindo constituição Brasileira que resguarda e garante á todo cidadão o direito sagrado para livre opção partidária.
Como o nosso País não sucumbiu a nenhum regime de força nazista ou comunista depois que escapou da ditadura militar que, aliais, ceifou a vida de vários patriotas que lutaram exatamente para defender a liberdade.
Não somente cabe á este administrador recruta Zero se explicar para a sociedade, como bom seria que a OAB em cooperação com o MP, procedesse uma investigação nesta que poderia ser uma decadente tentativa de patrulhamento ideológico - inédita - aqui na capital do Pará.
Durante a campanha eleitoral passada, Coutinho foi acusado por seus adversários de ter pertencido na juventude á um certo movimento ultra-reacionário.
Será que ele esta 'botando as manguinhas de fora', como gosta de dizer uma vendedora de mandinga braba lá do Ver-o-Peso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário