O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 28 de maio de 2013

A VITÓRIA DA BARBÁRIE E O TRIUNFO DA LOUCURA TRAVESTIDOS DE INTERESSE DE ESTADO


AS CENAS DANTESCAS ACIMA E ABAIXO  - QUE OS DONOS REDES DE TVS AMESTRADOS NÃO MOSTRAM, SÃO MUITO FORTES E NÃO RECOMENDADAS.

 

POBRE SÍRIA: EUA E A RUSSIA QUEREM ARMAR AINDA MAIS OS CARNICEIROS COMEDORES DE VÍSCERAS HUMANAS. 

Em face aos interesses econômicos das grandes potências, fator gerador de todas as guerras, a vida não vale nada!. A direção do planeta cabe á monstros que sempre aparecem limpos e bonitinhos, acenando alegres na tela das redes de TV de seus cúmplices. (E.B.)
 
A guerra da Síria, onde o governo do carniceiro ditador Assad, apoiado pela Russia, enfrenta opositores, igualmente carniceiros, apaiados pelos EUA, com o agravante de que estes tem por hábito comer as vísceras dos soldados adversários mortos em combate, parece que vai ganhar ingrediente para tornar tudo pior. 
 
EUA e seus países satélites, estão querendo deixar a forma velada e ainda de pequeno porte com que ajudam tais opositores bandidos, e escancarar o fornecimento de armas para eles. A questão é simples. Os EUA e seus cúmplices, querem derrotar Assad e emplacar no comando da Síria um dos líderes rebeldes que é afinado com os seus interesses. Isso vai significar, como no caso da LÍBIA, petróleo a preço de BANANA para o Ocidente.

Onde os EUA se intrometem, o chão fica manchado de sangue. IRAQUE, PAQUISTÃO e AFEGANISTÃO são exemplos disso. Pior, é que muito do sangue que mancha o chão desses países, é de inocentes, como no caso da jornalista YARA ABBAS de apenas 26 anos, que foi morta por um atirador dos rebeldes.

Do Jornal O Dia:
Síria (Al Qusair) - Uma jornalista de uma televisão governamental síria , Yara Abbas, de 26 anos, morreu nesta segunda-feira por um tiro na periferia da cidade de Al Qusair, no oeste do território sírio, onde são registrados choques entre as forças do regime e os rebeldes.
Um outro integrante da equipe de reportagem de Yara também foi ferido.
A correspondente da rede "Ao Ajbariya" Yara Abbas morreu por um disparo de "terroristas" nas proximidades do aeroporto de Al Dabaa, nos arredores de Al Qusair, informou o Ministério de Informação, segundo este canal.
Desde o dia 19 de maio, essa cidade é palco de uma ofensiva do regime sírio, apoiado por milicianos do grupo xiita libanês Hezbollah, contra os rebeldes.
A jornalista era muito conhecida pelos telespectadores sírios e foi morta por um franco atirador, perto do aeroporto de Dabaa, conforme anuncia, o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH), ONG ligada ao rebeldes e com sede em Londres.
Yara fazia reportagens frequentemente ao lado das forças de Assad, na batalha que dura mais de dois anos na Síria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário