O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Diretores do IFPA são transferidos para presídio

Quinta-Feira, 28/06/2012
Os três membros da diretoria do Instituto Federal do Pará (IFPA), presos na manhã de hoje (28), já foram transferidos para a Presídio Anastácio das Neves, no Complexo Penitenciário de Americano. O quarto acusado, que não havia sido encontrado, também já está preso.
 
O reitor, Edson Ary de Oliveira Fontes, o diretor de projetos, Bruno Garcia Lima e o diretor geral do Centro Federal de Educação Tecnológica do Pará (Cefet), Armando Costa Junior foram presos durante operação da Polícia Federal de cumprimento do mandado de prisão preventiva expedidos pela 4ª Vara da Justiça Federal, em Belém.
O diretor financeiro administrativo, Alex Daniel Costa Oliveira, que também estava sendo procurado se entregou espontaneamente na sede da PF após ter conhecimento da prisão dos outros diretores.
Após a prisão dos envolvidos no esquema de fraudes em licitações, apropriação e desvio de recursos públicos do IFPA, os policiais realizaram a apresentação dos quatro na sede da Polícia Federal, localizado na avenida Almirante Barroso, bairro do Marco, em Belém. 

DOL

2 comentários:

  1. A policia Federal tem que investigar uma empresa de razao social WULFERT DE OLIVEIRA LTDA. que tem como socios GUSTAVO WULFERT DE OLIVEIRA E TIAGO WULFERT DE OLIVEIRA, ESSA EMPRESA SERVE PARA LAVAGEM DE DINHEIRO DO SR.ARMANDO BARROSO,ONDE O MESMO FAVORECEU A EMPRESA COM CONTRATOS DE LOCAÇÃO DE VEICULOS,SEM LICITAÇÃO,E QUE NO FINAL DO CONTRATO O VEICULO É VENDIDO E DIVIDIDO O DINHEIRO. ESSA EMPRESA TBM TEM ALGUNS CONTRATOS DE FACHADA DE LOCAÇÃO DE VEICULOS COM A PREFEITURA DE VISEU E CAMARA FEDERAL, ONDE O PREFEITO CRISTIANO VALE E O DEPUTADO FEDERAL LUCIO VALE SAO IRMAOS E PARCEIROS DE ARMANDO BARROSO. ENFIM, ESTAO TDS LIGADOS PELA MESMA EMPRESA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem que dar uma olhada no marcelo valle ralft,que ta fazendo umas obras em escolas,praças e pontes no municipio de viseu. A empresa de engenharia Mvralft foi contratada sem licitaçao para realizar essas obras. Dizem que este tbm ja está bem na foto.Ja foi visto inumeras veses passeando de pickup com o gustavo em viseu, e de quebra, os dois ostentando seus novos e caros brinquedos. As informaçoes que chegaram,foi que, o negocio por la ta tao bom para esta construtora que sua atividade principal que era fazer casas ja foi abandonada,fazendo agora ate estradas asfaltadas.

      Excluir