O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

ELEIÇÕES BELÉM 2012 - PSOL x PCdoB MARCHAM JUNTOS:AGORA É PRA VALER !

Edmilson convidou Panzera para governar Belém
Ontem á noite, durante a grande festa de aniversário da ex-prefeita de Ananindeua e ex-deputada Sandra Batista, na sede da Tuna Luso Brasileira, o deputado Edmilson Rodrigues anunciou ao microfone aos quase mil presentes ao evento o seu convite pessoal ao  comunista Jorge Panzera, que é o candidato do PCdoB á prefeitura, para ombrearem rumo ao palácio Antonio Lemos.
O comunista Panzera, é a força  jovem escolhida pelo PSOL
Apesar da realização das convenções dos dois partidos que ocorrerão ainda hoje, tanto o PCdoB quanto o PSOL deverão homologar  a chapa majoritária que disputará a prefeitura de Belém em outubro Próximo.  

Sandra Batista


Segundo o comentário de Sandra Batista, que é candidata a câmara de Belém, 'essa aliança puro sangue da esquerda paraense é tudo o que a militância vermelha e grande parte da sociedade que anda para lá de aporrinhada com o desgoverno de Dudu, sonhava que se realizasse'.

6 comentários:

  1. Agora sim!. Mesmo que a estratégia do governador Simão Jatene funcione no sentido de pulverizar ao máximo no primeiro turno a chapa de Edmilson e Panzera,como esta publicado no blogue, as chance de vitoria do Psol e PCdoB no segundo é quase certa.O que a cidade deseja é depositar confiança em pessoas comprovadamente capazes e, acima de tudo responsáveis e confiáveis. Eis a grande chance.

    Walney Soares - Mosqueiro

    ResponderExcluir
  2. O Edmilson faria melhor se emvez de sair com esse candidato,saísse com alguém mais conhecido tipo a sandra Batista que tem mais visibilidade em todo o Estado. Não vai ser fácil essa parada onde o pmdb do Jader vai fazer tudo para melar essa vitoria.O certo era o psol sair aliado com o PT e o pcdob.Lamentável esse disperdício.É sempre assim,os cabeças burras da esquerda da terra brigando, pra no final chorar abaixo da botina dos coronéis.

    ResponderExcluir
  3. Bueres, essa dobradinha do Edmilson Rodrigues com o PCdo B de Panzera da um ponto final na rede de especulação que circulou na PIG local (O Liberal e Diário)que inventaram um bando de cenários,sendo que nenhum expressava o que estamos vendo aqui. Também estou torcendo muito para que o PT faça um bom papel no primeiro turno com o prof. Alfredo Costa, já que isso conta para novas estratégias,caso o PSOL e PCdoB cheguem ao segundo turno,como é de se esperar. Hoje, todos dormiremos mais tranquilos.

    ResponderExcluir
  4. O Arnaldo Jordy é que deve estar mordidão e cheio de dor de cotovelo. Não satisfeito quando foi destronado e teve sua orelha puxada pelo seu delírio infantil de ser escolhido pelo neoliberal governador Jatene,como sendo o candidato principal da direitona,da qual o PPS faz parte, tornou a lançar-se,sem lenço e sem documento para a prefeitura,confiando num milagre nas urnas.Essa eleição é totalmente diferente da experiencia favorável que ele teve naquele momento em que foi beneficiado para federal. Alguém tem quechegar com ele e dizer: olha Jordy,agora o buraco é mais embaixo,velho.

    ResponderExcluir
  5. O que vai matar a euforia dessa chapa,mesmo com a presença do PSTU (que ñ soma quase nada)é o pouco tempo que terão na TV. Infelizmente isso pesa muito e vai fazer a maior diferença na cabeça do povão.Zenaldo vem com a maquina do governo, tempo e grana.Só muita competência para combater essa desvantagem.

    ResponderExcluir
  6. A Sandra Batista seria um ótimo nome para concorrer a prefeitura de ananindeua, ou Belém pelo PT ou pcdoB, ou outros partidos. Só assim a disputa nestes dois município torturados pelo boçalidade do despirocado Dulciomar, e pelo mesmice do pmdb ddos Barbalhos, ganharia uma chance para aumentar nossa esperança com a classe politica.Apresentar para nossa sociedade uma representante mulher com moral a altura da necessidadres que se apresenta nesse caus, seria tudo de bom.Olha aí a Dilma. É tudo do que precisaos pra mudar o que os homens daqui não conseguem. Viva as mulheres!!

    ResponderExcluir