O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 17 de julho de 2012

CORPOS DAS JOVENS VÍTIMAS DO ACIDENTE DO ONIBUS NO PARANA PODERÃO SER TRASLADADOS POR AVIÃO DA FAB


Segundo as últimas informações recebidas pelo MILITANCIAVIVA, o governo do Estado do Pará anunciou que esta tratando diretamente com o governo e federal e representantes do Ministério da Defesa, para que os corpos dos dez estudantes que morreram ontem no Paraná, durante um grave acidente de transito, sejam trasladados para Belém do Pará, em voo especial num avião da FAB, evitando assim mais sofrimento e evitando o deslocamento de pais e familiares ao IML local.
Assim que a  notícia do acidente chegou no final da tarde de ontem,ouve intensa movimentação em busca de noticias em vários órgãos de imprensa e, principalmente na internet, já que as primeiras notícias que chegavam eram desencontradas, o que só trazia mais aflição.
Depois da divulgação da lista dos feridos e mortos por parte da Polícia Federal Rodoviária, a situação ficou mais clara; mas a dor tem sido muito grande para as inúmeras famílias, amigos e colegas que sofreram as perdas. A sensação é de grande luto em Belém do Pará.  

Em breve, mais notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário