O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

domingo, 15 de julho de 2012

MPE-SP é alvo de zombaria - Serra contesta impugnação e diz que sua candidatura está regular

Serra é mais um mal político que caiu na malha fina da justiça e arde inconformado no inferno astral dos fichas sujas


Candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra afirmou neste sábado não estar preocupado com a impugnação de sua candidatura pelo Ministério Público Eleitoral. O tucano negou irregularidades no seu registro.
O promotor Roberto Senise, integrante do grupo que analisou os pedidos de candidatura, informou ontem que Serra não havia apresentado certidões com a situação atual dos processos a que responde.

'O Ministério Público não sabe o que faz', diz Russomanno
Ministério Público contesta na Justiça candidaturas de Serra e Russomanno
 

Reinaldo Canato/Folhapress



Segundo Serra, a certidão que a Promotoria diz faltar está entre os documentos entregues. "Está entre a papelada. É só examinar que não tem problema nenhum", disse. "É só checar os documentos."

Ele afirmou que a certidão completa é do STJ (Superior Tribunal de Justiça), não do TJ.

Além da de Serra, ontem, a Promotoria também impugnou a candidatura de Celso Russomanno (PRB).

As contestações serão analisadas pela Justiça Eleitoral, após os esclarecimentos dos candidatos. A decisão tem de sair até 5 de agosto.

DE BICICLETA
 
José Serra pedalou da estação Corinthians/Itaquera até a Arthur Alvim pela ciclovia da Radial Leste
Segundo os promotores, o candidato Serra por estar com a ficha pra lá de suja, não pode concorrer.
Tanto Serra como Gabriel Chalita (candidato do PMDB à prefeitura) marcaram agendas de campanha ontem para andar de bicicleta acenando para cicloativistas que pedem melhorias para esses veículos.
Chalita circulou pela região central. Já Serra percorreu de bicicleta um trecho entre as estações de metrô Corinthians-Itaquera e Artur Alvim.

Fonte; Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário