O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PUTY DEVERÁ SER SUBSTITUIDO POR MÉDICO SANTARENO

O que é motivo de tristeza para uns, é motivo de alegria para outros. 
Caso Cláudio Puty não reverta essa situação no TSE, quem entra é o primeiro suplente do PT, o médico e ex-deputado estadual Carlos Martins, que é irmão da ex-prefeita de Santarem, Maria do Carmo. 
Carlos Martins

Tem gente dentro e fora do PT mocorongo torcendo para Puty voltar a trabalhar como um cidadão comum. Comenta-se que, em quaisquer circunstancias, caso não haja nenhuma restrição legal, o ex-deputado Cláudio Puty, que pertence a tendencia DS, seguirá tentando se impor como principal nome para assumir o comando estadual do Partido dos Trabalhadores, em substituição ao pacato, pacatíssimo, presidente João Batista, pretensão esta que, já vinha sendo costurada com a força do cargo que o ex-congressista exercia, mas  sob resistência de outras lideranças da sua legenda mais afinadas com o projeto do PMDB para 2014. 
 
O futuro de Puty é incerto e este fato novo, é claro, vai promover uma reestruturação das forças que disputam o poder por dentro do PT paraense.

2 comentários:

  1. Bueres,o deputado Puty poderá ou não permanecer no cargo.Quem decide é a justiça.Não convêm voce colocar os burros na frente da carroça,já que este é apenas o primeiro capitulo de uma novela tramada por adversários do deputado.

    ResponderExcluir
  2. Certamente - é a mesma justiça que deixou de julgar outros casos escabrosos que assombraram a sociedade paraense. Vez por outra o CNJ deveria voltar sua lupa para corrigir este tipo de escândalo.

    ResponderExcluir