O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

ROBERTO FREIRE E O CAÇA-NÍQUEL



O jornalista Tales Faria, da coluna Poder Online do IG, publicou uma curiosa notinha no sábado (21):
*****
''Roberto Freire ignora CPI do bicheiro e testa a sorte em caça níquel
Na semana em que foi instalada uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as ligações entre o senador Demóstenes Torres e o bicheiro Carlinhos Cachoeira, o deputado federal Roberto Freire (PPS-SP) foi visto num cassino em Punta del Leste.
Freire estava testando a sorte, ontem, numa máquina caça níquel. Animado, ele carregava no pescoço uma espécie de cartão fidelidade''.
***************************************
A exemplo da maior parte da mídia demotucana, o chefão do PPS também deve se referir carinhosamente ao mafioso Carlinhos Cachoeira como “empresário de jogos de azar”. Vamos ver como o partido, que adora bravatear sobre “ética na política”, vai se comportar na CPI.
Um deputado federal da sigla, o ator global Stepan Nercessian, inclusive deverá ser convocado para explicar o empréstimo que pediu ao amigo bicheiro. Ele alega “ingenuidade”, enquanto Roberto Freire aposta na sorte em Punta del Leste.
 


fonte: http://altamiroborges.blogspot.com.br/2012/04/roberto-freire-e-o-caca-niquel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário