O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MANOEL PIONEIRO E O TRAFEU ÓLEO DE PEROBA NO TUCUPÍ

Haja óleo de peroba!

Segundo a jornalista Franssinete Florenzano, é logo mais a cerimônia do lançamento da pedra fundamental da nova sede da Assembléia Legislativa do Pará.
Mas , na verdade, trata-se de cerimônia que perpetra um dos mais audaciosos assaltos aos cofres públicos, à luz do dia mesmo, anteriormante tentado pelo meliante Domingos Juvenil...



 e rechaçado pela governadora Ana Júlia;e agora consumado pelo não menos salafrário Manoel Pioneiro. 

São R$50 milhões gastos para construir a sede de um Poder que já possui uma sede própria de cinco andares e cuja reforma, mesmo nos padrões delinquentes de um outro larápio, Mário Couto, não chegaria sequer à metade desses valores.
Caso os tucanos tivessem amor verdadeiro pelo sua gente, usariam essa gigantesca fortuna para construir mais um ou dois Pronto Socorros para desafogar o PSM do Guamá e o da 14 de Março...
Enquanto isso, o governo do estado continua, criminosamente, tentando acabar com o sistema de ensino conveniado para os alunos do 3º ano de nível médio das escolas públicas porque, segundo a matreira secretária de administração, a tal gratificação pode dessarrumar as finanças do estado. lamentável!

Fonte:Blog na Ilharga

Nota do Mviva: As fotos não constam no posto original

3 comentários:

  1. Ei!, eu não tenho pena não dessa gente burríssima que escolheu esse modelo ai de governo pro Estado,pra capital, e pra fudida Ananindeua. Esses "governantes" aí eleitos, agora precisam jogar e fazer retornar grana na mão de empresários,agiótas e construtores.Será que tem alguma coisa a ver com o custa das campanhas nas eleições de outubro passado?.Égua, é muita coincidência,não achas?.

    ResponderExcluir
  2. Pobre,eu digo eu,daqueles que,de boa fé,votaram no candidato do sistema ultrapassado comandado pelo descerebrado da língua mansa,Simão Jatene.Tô falando mesmo do Zenaldo,que não vai mandar coisa nenhuma no orçamento da prefeitura,que ficará sob o comando da caneta do bode velho.Zenaldo tem juízo e deve obediência cega á seu mestre criado e,jamais mijará fora do cáco.Vamos ver como se comportam os vereadores despersonalizados na câmara de Belém,onde os conchavos,as trocas de favores e os interesses corporativos e pessoais,estarão sempre acima dos interesses do povo,quando alguns receberão umas "azuzinhas" por fora, para fazer corpo mole na fiscalização do prefeito.Tamos de olho!. Vamos ver se o tucaninho põe ovo de traíra pra chocar no seu ninho que é para gritar bem alto:aguenta povinho Fdp!.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk ou o cara e cego ou não quer ver felizmente o único partido q deu certo no Para foi o PSDB, pois acho q o povo do Para começou a votar com inteligencia, não igual a certas pessoas q colocaram uma venda vermelha na cara e fica dizendo por ai q vai dar o tal do voto critico e depois se arrepende.ainda bem q Ananindeua Marituba belém e o Para tem o governo do PSDB se não estamos lascado.

    ResponderExcluir