O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Barco sem leme - Jatene anuncia mudanças em secretarias

http://www.diarioonline.com.br/app/painel/modulo-template/img_destaque/l2n1-destaque-181759-tarso.jpg?cod=1325568332
O Governador do Pará, Simão Jatene, anunciou duas mudanças nas secretarias do Governo do Estado, em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (2) no Gabinete do Comando da Polícia Militar.
Substituindo o Coronel Mário Solano, quem assume o cargo de Comandante Geral da Polícia Militar é o Coronel Daniel Borges Mendes. Teresa Cativo deixa a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) para assumir a Secretaria Especial de Proteção Social, que estava sob a administração do vice-governador Helenílson Pontes.
O secretário adjunto Rubens Sampaio assume interinamente a Sema, mas Jatene confirmou que o secretário será José Alberto Colares. Novas mudanças devem ser anunciadas pelo Governador no dia 15.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário