O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MINISTRO ALEXANDRE PADILHA SERÁ CANDIDATO DO PT EM SANTAREM?

http://www.jb.com.br/media/fotos/2011/09/08/627w/o-ministro-da-saude-alexandre-padilha-afirma-que-o-governo-esta-investin.jpg


Não se sabe se é real ou tratar-se de mais um 'factóide'. Saiu no jornal 'O Diário do Pará' de  hoje (16) notícia sobre a possibilidade do Ministro da Saúde de Dilma, Alexandre Padilha ser o candidato do PT à prefeitura de Santarém. Caso confirmado, sua candidatura será tida como um fato político totalmente novo e surpreendente, diretamente orquestrado pelo palácio do Planalto; estratégia do PT nacional para trazer um 'novo vigor' para a região, fato que  influenciaria na disputa em Belém, mas, tendo como objetivo final recuperar o governo do Estado do Pará em 2014, hoje (mal) governado pelos tucanos.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário