O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E se essa moda 'pega'...?! - Ex-chefe do TJ-SP liberou R$ 1,5 milhão para si próprio

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhc9JFrTI5BIL251Zu2rHgqzS63NfdTJmlxY3ZOwAKd6EoXwRFiPfvj2n-KpY96sCx64PzlVVy_wQJWGpZn-DpPN6m9xe0njLrUE9XlBXvmSFVbrIVN8nZhc17IzZdML1N50XsBtqvc5YI/s1600/justica_stf_corruptos_vergonha.jpg

O ex-presidente do Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo, desembargador Roberto Bellocchi, liberou para si próprio um pagamento de R$ 1,5 milhão, conforme investigação conduzida pela Corte. 

http://blogdofred.folha.blog.uol.com.br/images/bello.jpg

Ele recebeu o valor no biênio 2008-2009, quando estava à frente do TJ. O valor, segundo a investigação, é o maior benefício pago pelo Tribunal a um único desembargador. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Bellocchi afirmou que a questão está 'superada' e que não tem nada a falar sobre ela. Conforme ele, o assunto será "encaminhado para providências devidas" no Tribunal. Ele disse que houve "créditos legítimos, públicos e parcelados".

Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário