O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

EUA investigam vídeo de homens urinando em militantes do Talibã


Imagens publicadas no YouTube seria de soldados dos EUA urinando sobre cadáveres de militantes do Talibã (Foto: Reprodução) 

Imagens publicadas no YouTube seriam de soldados
dos EUA urinando sobre cadáveres de militantes do
Talibã (Foto: Reprodução)
Em nota, Corpo de Fuzileiros diz que vai verificar autenticidade de vídeo.
O Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos afirmou nesta quarta-feira (11) que investigará um vídeo que mostra o que parece ser homens das forças norte-americanas no Afeganistão urinando em cadáveres de combatentes do Talibã.

O vídeo, que foi postado no YouTube e em outras páginas na Internet, mostra quatro homens vestindo uniformes de combate camuflados urinando sobre os corpos de três combatentes do Talibã.

  Um deles brinca: "Tenha um bom dia, amigo". O outro faz uma piada sobre um chuveiro. Uma cópia do vídeo pode ser vista aqui.

Da Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário