O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Enchentes em Minas Gerais - Sobe para 66 o número de cidades em situação de emergência


Ponte Nova, na Zona da Mata mineira, continua inundada nesta quarta-feira (4). (Foto: Divulgação/Ascom/Prefeitura de Ponte Nova) 
Ponte Nova, na Zona da Mata mineira, continua inundada nesta quinta-feira (5). Cidade é uma das 66 que decretaram situação de emergência. (Foto: Divulgação/Ascom/Prefeitura de Ponte Nova)
 
A Defesa Civil de Minas Gerais informou nesta quarta-feira (4) que 66 cidades decretaram situação de emergência por causa da chuva no estado. Ainda segundo o órgão, a morte de um taxista encontrado em Ouro Preto e o de uma pessoa em Guidoval, na Região da Zona da Mata, foram confirmadas nesta quarta-feira (4) como decorrentes das chuvas. Ao todo, oito pessoas já morreram por causa da chuva em Minas Gerais, de acordo com a Defesa Civil. As últimas cidades a decretar situação de emergência foram Dona Euzébia, Lamim, São Pedro dos Ferros, Senador Firmino, Ubá e Viçosa, na Zona da Mata, Itanhomi, Tarumirim e Tumiritinga, no Vale do Rio Doce, e Conselheiro Lafaiete, Jeceaba, Ouro Preto e Santo Antonio do Rio Abaixo, na Região Central.

Do G1 MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário