O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

RESULTADO DA ENQUETE SOBRE A ADMINISTRAÇÃO DULCIOMAR COSTA

 
http://www.oimpacto.com.br/wp-content/uploads/2011/02/Prefeito-Diciomar-Costa.jpg
A opinião dos internautas na enquete realizada por este blog sobre a gestão do prefeito de Belém do Pará, Dulciomar Costa, encerrada ontem (13.01.12)  é a seguinte:
ÓTIMA,4%;BOA,9%;RAZOÁVEL,4%;  PÉSSIMA,81%







2 comentários:

  1. Meu caro Bueres,
    Não me causa surpresa a reprovação de 81% dos entrevistados. Afinal, O DUDU rezliza uma caótica adminstrção marcada pelo caos da saúde, a corrupção e o descaso com os serviços básicos na cidade. Portanto, o resultado dessa enquete reflete bem o sentimento de revolta e indiganção da população com esse desgoverno.
    UM abraço

    toco

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Bueres,

    Não tem como não reprová-lo, se a lista de obras perde de longe para a lista de processos na justiça por desvio de verba e improbidade administrativa. Não dá nem pára enquadrá-lo no lema do "rouba, mas faz". O DUDU criou o seu próprio lema, "o rouba e pouco faz".

    ResponderExcluir