O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Concurso para Polícia Rodoviária Federal - confirmadas 260 vagas para nível médio

http://4.bp.blogspot.com/-I5jVFdaTWPs/TpbHNxJsx_I/AAAAAAAABl4/fdlpq1of05U/s1600/policia.jpg

Quarta-Feira, 18/01/2012

Foi confirmado pela Divisão de Seleção e Recrutamento Profissional, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a realização de concurso público para agente administrativo com oferta de 260 vagas. Será o primeiro concurso para a área de apoio da corporação, visando à substituição de terceirizados. 

O processo já foi confirmado pela secretária de Gestão do Ministério do Planejamento, Ana Lucia Brito. As oportunidades serão destinadas àqueles que possuem o ensino médio completo

A remuneração inicial oferecida será de R$3.203,97, já com auxílio-alimentação, de R$304. As 260 vagas que serão oferecidas ainda precisam ser criadas, o que é proposto no Projeto de Lei (PL) 2.205/2011, que tramita na Câmara dos Deputados, em regime de prioridade e em caráter conclusivo (não precisa ser votado em Plenário, apenas nas comissões designadas)


(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário