O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sábado, 23 de abril de 2011

Integrantes da Marcha da Maconha são presos no Rio



Quatro pessoas ligadas ao movimento Marcha da Maconha foram detidas na madrugada deste sábado no Rio.
De acordo com a polícia, ela foram flagradas distribuindo panfletos com frases pedindo a legalização da maconha para uso particular, além da permissão para o plantio e a comercialização da droga. O panfleto tinha também o calendário das passeatas organizadas pelo movimento.

Os quatro, todos maiores de 25 anos, foram detidos na Lapa, no centro do Rio. Eles vestiam camisas com o desenho da erva, símbolo do movimento.

O grupo foi levado para a 5ª DP (Gomes Freire), no centro, onde acabou autuado por apologia ao crime.

Um advogado do grupo compareceu à delegacia e orientou os detidos para prestarem depoimento somente em juízo. Eles foram liberados em seguida.



Folha OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário