O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Chávez segue com problemas respiratórios; governo divulga primeiras fotos

O governo da Venezuela divulgou as primeiras fotos do presidente Hugo Chávez desde que foi submetido, em Cuba, a uma cirurgia por causa de um câncer há mais de dois meses, em que aparece rindo, deitado numa cama, acompanhado das filhas. 15/02/2013 REUTERS/Ministry of Information/Handout

CARACAS, 15 Fev (Reuters) - O governo da Venezuela divulgou as primeiras fotos do presidente do país, Hugo Chávez, desde que foi submetido, em Cuba, a uma cirurgia por causa de um câncer há mais de dois meses, em que aparece rindo, deitado numa cama e lendo o jornal, acompanhado das duas filhas.
O líder socialista, de 58 anos, não é visto em público desde o dia 11 de dezembro, quando foi submetido à quarta cirurgia em menos de 18 meses.
Segundo o governo venezuelano, as fotos foram tiradas na quinta-feira, em Havana. O governo informou ainda que Chávez segue com problemas respiratórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário