O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SACANAGEM BRABA! - MANOEL PIONEIRO DECEPCIONA ESTUDANTES DE ANANINDEUA

O prefeito de Ananindeua Manoel Pioneiro (foto acima) que, parece resistir em sair da casca do ovo,ou seja, ainda não disse á que veio, decidiu (?) fechar o cursinho pré-vestibular que já aprovou em dois anos cerca de mil e seiscentos estudantes rumo as universidades, burrice que entristeceu e decepcionou bastante a classe estudantil e as famílias carentes que usufruiam deste benefício
É uma 'trairagem' que dificilmente será aprovada pelo distinto público que o elegeu.Segundo comenta-se no município, a 'ordem' neste sentido teria sido dada para 'apagar' a obra propositiva do prefeito anterior,Helder Barbalho, que é o candidato virtual do PMDB para o governo do Estado em 2014. Este fato vai contra o interesse do atual prefeito ananin -  que é um fazendeiro milionário  - que, desde já, precisa mostrar serviço para o seu chefe político, governador Simão Jatene, que irá concorrer tentando emplacar uma reeleição, coisa que, pelo andar da carruagem, esta difícil de ocorrer por conta da sua atual gestão que é tida por grande parte da população do Pará como a mais 'apagada' das últimas décadas. Como é que o prefeito Pioneiro acha que vai trazer votos para os tucanos sacaneando os estudantes pertencentes as famílias mais carentes,justamente aqueles que mais precisam do apoio de todos?. Não apoiamos Barbalhos ou tucanos mas, este é o tipo de provocação contra a sociedade que tem cara de retaliação politiqueira de baixo nível, que demonstra o quanto a mente dessa raça é tacânia.

3 comentários:

  1. É uma atitude revoltante essa do sr. Pioneiro.Afinal ele esta ferrando com os sonhos de muitos jovens que estão aí sem oportunidade p/ disputar em pé de igualdade com os filhos dos mais abastados que podem pagar os melhores e mais caros cursinhos para seus dependentes.Caso tivesse ele dito durante a propaganda eleitoral que fecharia o cursinho,teria virado inimigo da cidade e ñ teria ganho o seu cargo!.Esses amarelões nojentos merece é ganhar trôlha na próximas eleições!.

    ResponderExcluir
  2. EI VELHO!!, EU Ñ TENHO PENA NÃO DESSE BANDO DE ELEITOR BUNDA MOLE QUE VENDE O SEU VOTO EM ANANIN E DEPOIS VEM COM A CARA MAS CÍNIKA CHOROMINGUAR E FALA MAL DO PREFEITO. vELHO,EU KERO MAS É QUE O PIONEIRO Ñ CONSTRUA MERMO NENHUMA CRECHE JÁ QUE ELE ODEIA FAZE ISSO,QUE ELE D~E UMA BANANA BEM GROÇA PRA ESSAS VELHAS PUXASACOS QUE VIVEM BAJULANDO E BABANDO O SACO DESSE INIMIGO DOS ESTUDANTES LÁ NA FRENTE DA PREFEITURA DE ONDE ALIAIS ELE MAL APARECE.AGORA QUEM PEGUNTA SOU EU,CADÊ AQUELE BANDO DE VEREADOR???? CUMERAM ABÍL? PASSARAM SUPER BONDI NOS LABIUS?.SANNNNGUESSSSSSUUUUGAAASSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A PESSOA QUE TOMAVA CONTA DO CURSINHO É UM GRANDE CANASTRÃO,SEMPRE DEU GOLPE NOS PROFESSORES

    ResponderExcluir