O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Governo protegerá 131 ameaçados de morte

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ2bewo-evfFiaPRH__eznH7geP2IUTZMd-fTCh7QzUo9XLaHDVxw&t=1

O governo federal definiu, com a ajuda dos governos estaduais de Rondônia, Pará e Amazonas, uma lista de 131 pessoas ameaçadas de morte que receberão algum tipo de proteção. A Comissão Pastoral da Terra havia entregue ao governo uma relação com 165 ameaçados.
A Secretaria de Direitos Humanos do governo federal informou que algumas das pessoas já se mudaram ou não estariam mais sob ameaça. No mês passado, a ministra de Direitos Humanos, Maria do Rosário, chegou a dizer que seria "ilusão" achar que o governo daria conta de proteger todos aqueles que constavam da lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário