O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

O CARA DE PAU DOS CARA DE PAUS ! - MALUF DIZ QUE VAI CONCORRER Á PREFEITURA DE SP

http://colunistas.ig.com.br/leisenegocios/files/2010/09/img_2327.1257011.jpg

Os paulistas, que já tem fama nacional de serem 'ruins de urna' - apanham, mas não mudam nem aprendem, depois alguns ficam com essa conversa fiada de separatismo - correm mais uma vez o risco de eleger esse ícone mundial de mal exemplo de gestor... Confira a matéria abaixo:

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQeMwkBmei2nymS3hmmiYUiGO7UWUmr6JaEQdrMIysoU4am51l5

O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) não descarta se candidatar à Prefeitura de São Paulo em 2012. Hoje, durante inauguração da ponte Governador Orestes Quércia, na capital paulista, Maluf dividiu o palco com autoridades, tirou foto com populares, rasgou elogios ao ex-governador morto em 2010 e deixou em aberto a possibilidade de concorrer pela quinta vez. "Ainda tem um ano para pensar. Só perde quem não disputa, quem disputa sempre vence", filosofou.

http://luisvegan.files.wordpress.com/2010/05/maluf01022007.jpg

Embora nos bastidores venha negociando apoio ao deputado federal Gabriel Chalita, pré-candidato do PMDB à sucessão do prefeito Gilberto Kassab (ex-DEM), Maluf afirmou que o assunto ainda não está em pauta no PP. "Isso não está sendo tratado agora. Ainda temos 11 meses para as convenções dos partidos", afirmou. No entanto, o deputado destacou que seu partido tem atualmente uma proximidade com o governador tucano Geraldo Alckmin e que uma eventual declaração de apoio do PP deve levar em consideração o entendimento com Alckmin. "Vamos discutir primeiro com o governador Geraldo Alckmin", disse.

Entre fotos e cumprimentos durante a inauguração, Maluf não deixou de afagar seus "eleitores". "É de vocês que eu gosto", declarou aos populares assim que chegou no evento. "A gente trabalha para gerar emprego", disse a outro simpatizante.

O deputado aprovou a homenagem ao ex-governador do PMDB. "O que fica para o homem público é o que ele constrói para a coletividade. O Quércia merece essa homenagem porque ele trabalhou muito por São Paulo", justificou o deputado, que se gaba das obras deixadas em São Paulo nos períodos em que foi governador e prefeito.

Perguntado sobre as denúncias de fraude na coleta de assinaturas para a criação do partido do prefeito Gilberto Kassab, o PSD, Maluf tergiversou: "Não tenho cartório de reconhecimento de firma". O deputado disse que não têm dúvidas de que Kassab conseguirá assinaturas suficientes para criar a nova legenda, mas que a lista de apoio ao PSD não contará com sua assinatura. "A minha (assinatura) desta vez não está falsificada, simplesmente porque não está lá", ironizou, em referência a um dos processos contra ele. Em 2004, o Ministério Público informou que o deputado autorizou, através de uma carta, a transferência de recursos para o exterior. Na época, Maluf alegou que sua assinatura na carta foi falsificada.

(Agência Estado)

O Frango do Malulf Alimenta a Justiça Brasileira

http://www.infonet.com.br/sysinfonet/images/secretarias/cidade/grande-protogenes-agencia-brasil.jpg
Ex-Delegado e atual deputado,Protógenos Queiros
Paulo Maluf é tão paulista quanto o Shopping Iguatemi, a Daslu, Shopping Cidade Jardim, a Tânia Bulhões e o Delegado Fleury.

Paulo Maluf é cara de São Paulo.

Paulo Maluf não pode pisar em nenhum país do mundo, de “A” a “Z”.

De Aruba a Zanzibar.

Pisou, vai em cana- é o que determina um alerta da Interpol.

No Brasil, há uma justiça (com caixa baixa, por favor) que considera Maluf apto a obter imunidade diante da Justiça.

Não se tem notícia de nenhum projeto de Paulo Maluf ou discurso no plenário em defesa dos pobres ou dos ricos em São Paulo.

Tudo indica que o mandato de deputado federal tenha para ele o efeito prático de evitar algum tipo de confronto com a Lei.

Na verdade, na verdade, aqui no Brasil, Paulo Maluf sequer precisa temer a Lei.


O ínclito delegado Protógenes Queiroz prendeu Paulo Maluf, para que um Ministro do Supremo Tribunal Federal soltasse, com pena de vê-lo no cárcere ao lado do filho.

Agora, a Justiça Eleitoral confere a Maluf a imunidade para cuspir no código penal.

Paulo Maluf será capaz de se encontrar com Protógenes Queiroz nos corredores da Câmara e saudá-lo com um ruidoso “como vai o amigo?”.

Maluf é capaz de tudo.

O Brasil também.
Postado por Rodolfo Vasconcellos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário